CUIDE DA SUA SAÚDE!

CUIDE DA SUA SAÚDE!

DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Polos moveleiros podem gerar empregos

Marcio Pauliki visitou Jaguariaíva 
e Tibagi reafirmando o compromisso 
de lutar por novas vagas de trabalho



-Michelle de Geus


A Caravana 12000 esteve em Jaguariaíva e Tibagi na última quarta-feira (13). O candidato a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Marcio Pauliki, esteve na Valor Florestal, empresa de Jaguariaíva especializada na gestão de ativos florestais. Ele foi recebido pelo empresário Edson Antonio Balloni, filiado ao PDT, que oficializou o apoio a sua campanha.

“Nós precisamos de alguém que nos represente. O setor florestal é muito importante no estado e Jaguariaíva tem um grande potencial para o trabalho com a madeira”, frisa Balloni. Marcio Pauliki assumiu o compromisso de propor emendas que possibilitem a criação de polos moveleiros nos Campos Gerais, Centro Sul e Norte Pioneiro do Paraná. “A ideia é utilizar a madeira proveniente do reflorestamento na confecção de móveis. Além de trazer recursos para a região, o polo moveleiro contribuiu para a geração de emprego e renda criando vagas de trabalho para jovens que estão em busca de uma oportunidade”, explica Pauliki. Ele Lembra que existem exemplos de sucesso em Arapongas (Paraná) e Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul).

O candidato também visitou a Prefeitura Municipal e conheceu o Projeto Pescar, unidade Associação Kurumi. A iniciativa oferece cursos de qualificação para jovens em situação de vulnerabilidade social, com vistas à sua inserção, manutenção e ascensão no mundo do trabalho. Além de desenvolver as competências pessoais e profissionais, o projeto promove o resgate da cidadania. O Pescar se articula com o setor público, a iniciativa privada e a sociedade civil.

Em Tibagi, Marcio Pauliki se reuniu com a vereadora Helinez Ribas (PDT). “Minhas metas estão embasadas no conceito da política municipalista e na busca de maior independência para pequenas e médias cidades do interior. Essa autonomia está pautada em ações que tragam, por exemplo, a descentralização dos tratamentos de média complexidade na área da saúde para que as pessoas tenham acesso a exames e pequenas cirurgias sem ter que sair do seu município”, destaca. O candidato também assegurou que irá trabalhar para ampliar as ações de contraturno social em parceria com as igrejas. A intenção é preencher o tempo livre das crianças depois da escola com atividades culturais, prática esportiva, ensino de língua estrangeira e reforço escolar.



Produto 100% Natural 

 Nóz da Índia bloqueia a quebra 
e absorção de gordura no intestino,
 ao mesmo tempo que bloqueia a absorção 
de calorias provenientes de gorduras.

É diurética e laxante, 
tira a ansiedade e a fome.

Diminui o peso e obesidade;

Diminui a celulite;
Controla o ressecamento;
Controla a ansiedade de comer;
Previne Hemorróidas;
Tem ação diurética e laxante;
Não deixa flacidez no corpo.


TELE-VENDAS! 
9990-4478

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog