DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Prefeitura entrega quadra poliesportiva na zona rural


No último sábado (1), a Administração Municipal entregou mais uma obra na área rural de Jaguariaíva. Com a presença do Prefeito Otélio Renato Baroni, do Chefe de Gabinete, Jorge Dutra, e da população local, foi inaugurada a quadra poliesportiva do Bairro Morro Azul. A obra, realizada com recursos próprios, teve um investimento de R$ 57.501,79.
“Nós iniciamos no Morro Azul, mas a ideia é construir quadras como esta em outros bairros do interior do município. Sempre buscamos trazer as conquistas da cidade também para o meio rural. Hoje, nossas comunidades rurais têm escolas revitalizadas, uniformes e material escolar, unidades de saúde com atendimento médico e odontológico, iluminação pública, redes de distribuição de água e estradas sinalizadas e em boas condições”, explicou o Prefeito.
A comunidade do Morro Azul se mostrou satisfeita com as melhorias que ocorreram no bairro, em especial com a nova quadra. “É uma importante conquista que traz mais lazer, saúde e qualidade de vida para todos”, afirmou César Gruske, morador do Bairro Morro Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog