DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Jaguariaíva realiza 5ª Copa Mirim de Futsal


A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), realizou na manhã de segunda-feira (22), no Ginásio de Esportes Tubunão, a abertura da 5ª Copa Mirim de Futsal. Autoridades municipais, entre elas o prefeito José Sloboda, prestigiaram a cerimônia.

Na oportunidade houve desfile das delegações. O prefeito Sloboda fez um pronunciamento incentivando as equipes a terem uma boa participação, primando sempre pelo espírito esportivo e tirando do esporte o que ele tem de melhor, que é o desenvolvimento de hábitos saudáveis e disciplina. A valorização do esporte como atividade de transformação social também foi feita pelo diretor do departamento municipal de Esportes, Elizio Pimentel de Oliveira e a diretora de Educação, Salete Prestes Hortêncio.

A Copa Mirim envolve três categorias: Mirim, que inclui nascidos de 1º de janeiro de 2001 até 31 de dezembro de 2002; Pré-Mirim, para nascidos de 1º de janeiro de 2003 até 31 de dezembro de 2004; e Fraldinha, incluindo estudantes nascidos de 1º de janeiro de 2005 até 31 de dezembro de 2006. No total 17 escolas municipais, estaduais e particulares, e quase 270 atletas participam do evento. Os jogos ocorrem das 8h30 às 17h30 no Ginásio Tubunão e são abertos à comunidade.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

JAGUARIAÍVA EM FESTA

HOJE É O ANIVERSÁRIO DA CIDADE
Fala Mansa, João Neto e Frederico, Milionário e José Rico entre outras atrações já abrilhantaram a festa que começou sexta-feira e acaba hoje.
A cidade esta completando 191 anos.

A Banda Rosa de Saron, um dos principais nomes da música cristã da atualidade, traz hoje para a cidade de Jaguariaiva a turnê do seu mais recente CD, ‘Cartas ao Remetente’, nesta segunda feira, dia 15 de setembro, durante o III Festival Cultural, que está sendo realizado no pátio da Estação Agente Durvalino de Azevedo (antiga Estação Ferroviária).