ASSASSINO VAGABUNDO PEGA SÓ 12 ANOS
Oscar Erivelton matou a esposa, Gislene de Oliveira, com várias tijoladas na cabeça. A violência do crime comoveu os moradores da pacata Jaguariaíva.
Oscar Erivelton de Oliveira Pereira, de 21 anos, é responsável por um dos crimes mais bárbaros da história de Jaguariaíva, cidade na região dos Campos Gerais. Oscar foi condenado a 12 anos e 6 meses de prisão em regime fechado depois de matar a esposa, Gislene Freitas, 20 anos, a tijoladas no dia 12 de novembro de 2013.
O jovem foi julgado na última sexta-feira (27) no Fórum de Jaguariaíva – o crime comoveu a cidade. Oscar já estava preso e chegou a fugir da Cadeia Pública da cidade – o condenado acabou preso na cidade vizinha de Arapoti.
Violência era rotina
Oscar e Gislene tinham um filho de 2 anos de idade e viviam juntos a pelo menos três anos. Gislene chegou a ser internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. Na época do crime, familiares da vítima contaram que Gislene era agredida por Oscar frequentemente, mas tinha esperanças de que o comportamento do companheiro mudasse.
Oscar foi preso na casa da mãe
O agressor foi preso logo depois do crime na casa da mãe, no bairro Primavera, em Jaguariaíva. Oscar não resistiu a prisão e até hoje argumenta que o crime foi causado por um descontrole emocional depois de um briga com Gislene.
-Con informações de A Rede